NotíciasPolíciaTransito

Motorista com sinais de embriaguez bate em moto de PM e foge

Câmera de segurança flagrou o momento da batida e mostra que o motorista não parou para prestar socorro ao policial – foto reprodução vídeo

Um policial militar de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro que invadiu a contramão e bateu na moto em que ele estava. O policial seguia para o trabalho.

publicidade supervale supermercados

A batida aconteceu por volta das 7h40 da manhã deste domingo, 5, na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, mais conhecida como estrada da Cachoeirinha no Jardim Philadelphia, zona leste da cidade.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um VW Up Cross vermelho invade a contramão e atinge a moto que levava o policial. Com o impacto o militar é jogado no chão com ferimentos graves. As imagens mostram também que o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O policial foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo e ainda havia uma suspeita de fratura da bacia. Ele foi submetido à cirurgia e deve ser transferido para Belo Horizonte.

Após o atendimento ao policial, equipes da PM iniciaram o rastreamento na tentativa de localizar o motorista que provocou o acidente.

Os policiais usaram as imagens da câmera de segurança e conseguiram identificar o veículo e pela placa localizaram o endereço do condutor.

Uma equipe foi até a Rua Carmem Miranda, no bairro Estância São José e encontraram o carro estacionado dentro de uma garagem e constataram que o veículo apresentava danos no para-brisas, na dianteira e no retrovisor esquerdo.

Câmeras de segurança próximo a residência do motorista mostraram o momento em que ele chegou e estacionou o veículo na garagem.

O condutor de 27 anos foi localizado em uma padaria e apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico, porém se negou a fazer o teste do etilômetro. O motivo seria porque ele havia tomado duas latas de cerveja.

De início o condutor negou estar na direção na hora do acidente e disse que era um adolescente e que ele iria assumir a culpa, porém na delegacia assumiu que era ele quem estava dirigindo o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.