Montador é atingido no olho por disparo de airsoft durante discussão
Um montador, de 25 anos foi atingido no olho direito por uma munição de airsoft durante uma discussão no início da noite desta segunda-feira, 25, na Rua Assis Figueiredo. Ele e um casal de comerciantes foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até uma loja na Rua Assis, pelo montador.
Ele contou que foi até o local tirar satisfações com a comerciante, de 20 anos, que havia cometido assédio moral contra a esposa dele, de 25 anos, que estava de licença maternidade e havia retornado ao trabalho ontem. A mulher chegou em casa chorando.
O montador e a comerciante começaram a discutir, momento em que ela foi até o carro e pegou uma arma de airsoft e efetuou um disparo que atingiu o olho da vítima.
O montador tentou pegar a arma da mão da comerciante, momento em que o namorado e também proprietário da loja, de 34 anos, partiu para cima da vítima com uma faca. O montador então deixou o local correndo para se proteger das agressões.
A comerciante contou aos policiais que atirou porque foi ameaçada verbalmente e agredida com um soco e que o namorado foi socorrê-la.
A arma de airsoft não foi localizada, porém foram apreendidos dois canivetes, pertencentes ao comerciante.
Os três receberam voz de prisão, foram encaminhados a UPA para atendimento médico e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Os três foram liberados após assinar um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.