PM prende integrante de organização criminosa procurado pela Justiça
Um integrante de uma facção criminosa do Estado de São Paulo foi preso na noite desta segunda-feira, 20, durante um patrulhamento da Polícia Militar na Avenida João Mariusso, no Jardim Paraíso, na zona sul de Poços de Caldas.
Os policiais abordaram o suspeito que estava na companhia de um outro homem. De imediato nada de irregular foi constado no carro em que estavam, mas após consultar o sistema, os policiais foram informados de que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pela Justiça de Carmo do Paraíba, próximo ao Triangulo Mineiro.
Os policiais também confirmaram que o homem conhecido como “Veinho” é integrante de uma organização criminosa do Estado de São Paulo, atuante em Ribeirão Preto.
O homem contou aos militares que havia vindo a Poços para vender queijos, atividade que vinha exercendo há 3 meses, porém caiu em contradição.
Já o companheiro dele também foi identificado como integrante da mesma organização criminosa. Ele já tinha passagem pela policia por ataque a caixas eletrônicos e homicídio, porém não havia nenhum mandado de prisão contra ele e acabou liberado.
Já o foragido foi levado para a delegacia.