Poços sedia curso de treinadores de futebol

Poços de Caldas sedia nos dias 14 e 15 de dezembro o curso de formação de treinadores de futebol. As aulas teóricas serão ministradas no Sesc e  as práticas no Bandolão.

O curso promovido pelo professor Pelé da Escolinha de Futebol Curimbaba tem como público alvo professores e estudantes de educação física, ex-atletas, treinadores, monitores e instrutores maiores de 18 anos e que e tenham o ensino médio completo.

O curso terá como conteúdo temas sobre: Periodização, Transições e Organizações Ofensivas e Defensivas, a importância da Técnica, Treinamento de Campo, Futebol e Futsal na Formação do Atleta entre outros.

O curso será ministrado pelo ex-supervisor do Santos Futebol Clube e diretor da Confederação Brasileira de Esportes, Bebeto Stival, pelo técnico do Rio Branco do Acre e ex-zagueiro da Seleção Portuguesa, João Mota e ainda pelo técnico e gestor de futebol, Agnaldo Vignatti.

As inscrições podem ser feitas na CNA – que fica na Rua Correa Neto, 311 – centro.

O investimento é de R$ 200,00

Mais informações pelos telefones: (35) 9-9990-0181 e (35) 9-9191-6538

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.