Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Preparativo para o Mineiro: Caldense vence primeiro jogo-treino

A Caldense viajou a São Paulo-SP para enfrentar o Juventus-SP na tarde desta sexta-feira, 29, no “Estádio da Rua Javari”, para o primeiro jogo-treino da pré-temporada, visando o Campeonato Mineiro 2020. Foram realizados dois tempos de 40 minutos, sendo que a Veterana jogou cada etapa com um time distinto. Com gol do centroavante Tadeu, a Veterana venceu por 1 a 0.

Caldense saiu na frente logo aos 28 do primeiro tempo – foto Renan Muniz

A Caldense começou a partida atacando mais, tanto que o gol da vitória saiu logo no primeiro tempo. Aos 28 Nathan fez linda jogada pela linha de fundo, do lado direito, e cavou para Tadeu cabecear no ângulo. O goleiro André até chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol e a Veterana abriu o placar.

O Juventus tinha mais posse de bola, mas devido à forte marcação alviverde, não conseguia finalizar.

A partida foi uma oportunidade para o técnico Marcus Paulo Grippi testasse o volume de jogo de vários jogadores.O próximo jogo-treino da Veterana será no dia 10 de dezembro às 10 horas no CT Ninho dos Periquitos contra o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense.

A partida contra o Grêmio Osasco, que estava marcada para o dia 10 foi transferida para o dia 13 de dezembro às 10 horas da manhã, também no CT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *